domingo, 16 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: Noite Quente, da Colorama


Estava lendo alguns comentários aqui no blog e uma garota me mandou o link do blog dela para eu ver, como eu amo descobrir blogs novos entrei e percebi que a maioria dos posts do blog dela eram sobre esmaltes e nail arts, então prometi para ela que tentaria fazer um post sobre esmaltes e aqui está.


O primeiro esmalte da semana é o Noite Quente, da Colorama. Se você é ligada a tendências e lançamentos de esmaltes com certeza já usou ou ouviu falar dele. 


O esmalte tem ótima duração, a maioria dos esmaltes que uso fica descascando e sai em pouco tempo, mas este conseguiu ficar mais de quatro dias nas minhas unhas. Eba! Ele também tem um brilho ótimo, uma coisa mais natural e que não fosse totalmente opaco.


Quem também usou este esmalte foi a Cida, personagem da Isabelle Drummond em Cheias de Charme. Eu sabia qual esmalte ela usava, mas não comprei na intenção de ter comprado o mesmo esmalte que a Cida usa, na verdade eu só fui perceber que era ele quando chegou em casa, não sou do tipo que olha marca, nome e coleção do esmalte para comprar, eu só olho mesmo a cor e a textura.

Gostaram do post? Vou tentar fazer um Top 5 de esmaltes depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário