quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica de filme: Amanhecer (Parte 2)


Acho que este post está meio atrasado, mas ainda vale, né? Como a maioria de vocês já devem ter assistido o filme, este post não será considerado um spoiler. Vou falar sobre as cenas mais marcantes do filme e os momentos mais emocionantes:

Chegada de Bella e Edward na nova casa:


Alice Cullen leva Bella para conhecer a casa que Edward comprou enquanto ela se transformava em vampira. Ao chegar, Alice vai embora e Edward apresenta a casa para Bella que acha estranho ter uma cama no quarto, afinal vampiros não dormem.

Queda de braço entre Bella e Emmet:


Após Bella e Edward voltarem da primeira caça dela, Emmet fala duvidar que Bella seja uma recém-criada por causa da aparência frágil e propõe uma queda de braço na qual Bella ganha e ainda quebra uma pedra gigantesca em pedaços com as mãos.

Agindo como humana:


Bella queria ver Charlie pela primeira vez após virar vampira, mas, é claro, que a família Cullen dá dicas de como se comportar como humana, afinal ninguém queria que Charlie descobrisse o segredo dos vampiros, né?

Jacob revela o segredo dos lobos para Charlie:


Jacob fala para Charlie que Bella está bem e começa a tirar a roupa (sim, você leu isto mesmo) para se transformar em lobo. Charlie no início fica meio sem graça, mas quando o lobo aparece na frente dele o sentimento de medo toma o lugar da vergonha. Prepare-se para muitos gritos nesta cena!

A "guerra":


O vídeo está com péssima qualidade, mas dá para assisti. Esta é melhor parte do filme e a parte que iludiu todas que assistiram, afinal era apenas uma visão da Alice. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário