quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Comprinhas

Hey girls! Tudo bem com vocês? O fim de ano está chegando e com ele Natal e Ano Novo e como toda it-girl, eu resolvi ir no shopping comprar umas roupinhas para usar nas festas de fim de ano.

1- Vestido para Réveillon:


Estava louca atrás de um vestido de renda branco que marcasse na cintura, mas como não achei comprei este mesmo que é uma cor clarinha e dá para usar tranquilo. O vestido também vem com um cintinho dourado lindo que marca mais ainda a cintura. O modelo deste vestido parece com um que a Taylor Swift usou (aqui o look da Tay). Comprei o vestido na C&A.

2- Camisa para usar no Natal:


Quando vi esta camisa rosinha coral com botãozinho de coração foi amor a primeira vista. Na verdade, entrei na loja a procura de peças branca para Ano Novo e acabei achando esta camisa perfeita para usar no Natal. Comprei a camisa na Damyller.

3- Tênis liiindo:




Estava babando atrás deste tênis a muito tempo, mas sempre que vou não acho minha numeração. Quando cheguei e vi que só tinha numeração 34 e 39 fiquei muito triste, mas depois vi um 36 escondidinho que deu no meu pé (que na verdade é 37 para sapatos fechados). Bem, o sapato é bem confortável, eu me sinto descalça quando estou com este, e também é beeem fashion, pois tem paetê e umas tachinhas na frente. O sapato é da coleção da Santa Lolla para a C&A. Estou querendo usar ele no Natal. Comprei o sapato na C&A.

Estou querendo fazer um post com meus sapatos preferidos em breve, vou começar a fazer o post hoje, mas não sei quando vou postar. Comentem falando o que acham do blog e deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário