terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comprinhas e looks

Fiz uma comprinhas ultimamente e gostaria de compartilhar com vocês os look lindos que formei.


Quando vi esta blusa fiquei louca. Achei ela linda, pois além de ser super fashion e básica ela é da minha banda preferida. A saia jeans tem uns detalhes dourados incríveis. A cap toe tem uns spikes que super combinaram com o cinto de tachas.

T-shirt: Art Rock
Saia: Zara
Cap Toe: Riachuelo
Cinto: sem marca


Como vocês já sabem eu sou sou louca por bandeiras, então pirei quando vi esta blusa com a bandeira da Inglaterra. A blusa ficou linda com este short com estampa que parece tweed e este tênis.

Blusa: Riachuelo
Short: Riachuelo
Sapato/tênis: Mersan


Quem não curte um look clássico? A camiseta com a frase "Look at me at all times" tem detalhes de renda nas costas, mas não é nada muito exagerado, e o short é de renda, mas não é possível perceber isso na foto.. A pulseira de spike neon deu um ar mais alegre a produção.

Camiseta: Renner
Short: Renner
Cap Toe: Riachuelo
Bolsa: Riachuelo
Pulseira: Algaszarra


Não tenho muito o que comentar neste look. O look é básico, mas pode ser usado pela noite. O sneaker e a jaqueta de couro deram um charme no look.

Blusa: Renner
Jaqueta: Riachuelo
Saia: Zara
Sneaker: Quiz
Cinto: sem marca


O look é mais romântico em comparação ao outros. A saia é plissada e floras e a regata azul-marinho deixou o look mais básico.

Regata: Riachuelo
Saia: Riachuelo
Pulseira: Algaszarra
Cap Toe: Riachuelo
Bolsa: Victor Hugo

Gostaram? Comentem sobre o que acharam do post e do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário