terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1 ano de Fashion Cool News

Fashion Cool News ♥

OMG! Eu não acredito que o blog já tem um ano de existência. Tudo passou tão rápido. Ainda lembro do primeiro post que coloquei a frase "A elegância está na simplicidade", sempre ouço muito esta frase dos meus pais e mesmo tendo passado um ano desta postagem ainda continuo com a mesma opnião. Gostaria de agradecer ao apoio e atenção de todas as leitoras. Vocês não tem a noção da minha alegria quando vejo comentários em meus posts e quando vejo que o blog está com muitas visitas.
Vocês (leitoras) são incríveis. Sempre que vejo um comentário com o link do blog de vocês eu entro e comento sobre o blog. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer este blog, pois eu amo escrever para vocês. Para comemorar um ano de novidades legais sobre moda e outros assuntos, fiz uma lista com os cinco posts mais acessados do ano.

1- Revelação Musical (Emblem3):


2- Inspiração Fashion (Bruna Vieira):


3- It Shoes (Lita Shoes):



4- Em busca da bolsa perfeita (Parte 1):


5- Inspiração Fashion (Bandeiras: Inglaterra e E.U.A):


Muito obrigada por acessarem o blog! Comentem sobre assuntos de posts que gostariam de ver no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário