terça-feira, 13 de novembro de 2012

WishList: Makes novas


Se tem uma coisa que eu estou precisando no momento são Makes Novas. Minhas bases, corretivos, rímel, sombras, lápis de olho, resumindo quase tudo, resolveram chegar ao fim de uma vez só para minha tristeza. Então resolvi fazem um post com as coisas que pretendo comprar:

1- Trio poderoso e inseparável: Base, corretivo e pó compacto:

Estou precisando urgentemente de uma base com a cor perfeita para mim. Da última vez comprei uma por encomenda e acabou sendo mais clara que minha pele. Desta vez eu aprendo a ir na loja e me certificar que é a cor perfeita.

2- Trio olhos poderosos: Rímel, lápis de olho e delineador:
Tumblr_m8vjfhg5zh1qfsisno1_500_large

Estou desesperadamente a procura de um rímel que não faça bolinhas. Os da Maybelline (na foto acima) são perfeitos.

3- Cara de saúde: Blush:

Minha cara feia está precisando do blush perfeito, afinal, ninguém merece ficar com cara de fantasia para festa junina, né?

4- Dupla da beleza: Batom e gloss:


Batom e gloss são as coisas que menos preciso, mas nunca é demais, né? Estou procurando um laranja, alguém tem alguma dica?

5- Grupo olhos coloridos (ou não): Paleta com vááárias sombras:


Estou precisando colorir um pouco esta minha cara sem graça. Uma paleta de sombras da Mac contentaria meus desejos. Se alguém quiser me dar um presente de Natal adiantado, estou aceitando, tá?

Espero que tenham gostado do post. Caso alguém tenha alguma dica de maquiagem, por favor comente.

3 comentários:

  1. Essa paleta da mac é falsificada,cuidado com isso,pesquise muito antes e entre no site da marca antes de comprar para vc n cair numa furada

    ResponderExcluir
  2. mac nao produz paletas com varias sombras,eu acho que no maximo são quatro

    ResponderExcluir
  3. http://www.maisquebonitas.com/2011/de-novonao-existe-paleta-mac-120-cores/

    ResponderExcluir