terça-feira, 13 de novembro de 2012

N.T.W.

Mil desculpas pelo longo tempo sem postagens no blog, principalmente pelos mil e uma semanas sem o New This Week. Prometo que vou tentar me organizar para ter mais tempo para o blog.

1- Look da semana:
Ribs Swimsuit

Para voltar com tudo, o look da semana é este da Bernadette F. do LookBook. Ela tem um estilo incrível e é uma das minha it-girls preferidas. Além de ser linda, eu acho fantástico o jeito como ela consegue fazer um look básico ser tão fashion. Este da foto assim, por exemplo, é tão básico que é composto apenas por jeans e preto, mas o coturno, a bolsa de franjas, a regata (linda!), o óculos redondo (estilo John Lennon) e o batom (bapho!) vermelho deram um up no visual.

2- Make da semana:

E para make da semana, que tal um tutorial de uma maquiagem FANTÁTICA com dirento a delineador gatinho? Só não vale ficar com ciúmes do olho da garota na foto e para quem tem lindos olhos azuis saiba que eu te invejo (hahaha).

3- Acessório da semana:

Não preciso nem comentar sobre este anel lindo, né? As Potterheads piram!

4- Música da semana:

A música da semana é simplesmente minha música preferida: Yesterday, dos Beatles. Estou muito alegre porque ganhei a blusa dos Beatles de presente do meu pai. #pirando


5- Minha nova blusa preferida:


Minha nova blusa da minha banda preferida: The Beatles. Como já disse, foi um presente do meu pai. Pai, já disse que te amo muito?

Beijos, beijocas, besos e kisses para as melhores it-girls do Brasiiiiiiiil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário