quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inspiração fashion: bandeiras (Inglaterra e E.U.A)


Hey! No post de hoje eu vou falar sobre uma das minha paixões: bandeiras, principalmente a da Inglaterra (ou do Reino Unido, não sei muito bem). Sempre fui apaixonada pela Europa, mas só vim pesquisar mais sobre a Inglaterra este ano e acabei me apaixonando pela cultura, música e bandeira e lá.

1- Short com bandeira do EUA:
gi-shortinho

Este short é incrível, porém é muito difícil de encontrar já pronto no Brasil, então que tal transformar aquele short jeans que está no fundo do seu armário em um desse? Para ver o tutorial, clique aqui!

2- Looks com bandeira:

São diversas as opções de combinações com bandeiras, tanto com a dos States como a do país do Big Bang.


3- Nos acessórios também:

Quem ficou apaixona por estas mochilas bapho? Para comprar é só clicar neste link.


Os acessórios da foto acima são vendidos na loja I Love Acessórios, que, para quem não sabe, é da mãe da Ana Paula Buzzo, do blog Não Provoque.


Estes colares me deixaram simplesmente sem palavras, reuniram minhas duas paixões (fofurinhas!) do momento: moustache e bandeiras. Os colares também são vendidos no I Love Acessórios, é só pesquisar Estados Unidos que aparece.

4-  Nail Art:

Que nail art perfeita, né? Pena que a chata aqui não tem a coordenação motora necessária para fazer um belezura dessa. Para vero tuturial é só clicar no nome do país desejado: Inglaterra e Estados Unidos.

5- Decoração:




 Keep calm and visit England ♥


Amei este quarto. Além de ter esta colcha incrível com a bandeira da Inglaterra, este é um quarto de um Beatlemaníaca, afinal não tem banda melhor para representar a Inglaterra.

6- 1D e Miley:

O clipe da música One Thing da banda One Direction passa por vários locais de Londres, além da música ser linda e ter um ritmo perfeito para dançar e pular muito. "So, get up, get up, get up of my head and fall into my arms instead."



A música pode até ser um pouquinho antiga, mas quem nunca dançou ao sou dela e se imaginou andando pelas ruas das cidades dos Estados Unidos. "I know I'm gonna be ok. Yeah! It's a party in the U.S.A.

Liked the post? Comment! (dando uma de inglesa! hahaha)


2 comentários:

  1. Carol,
    mto bom o seu blog!!
    Adorei!
    Queria pedir uma ajuda sua tb!!!
    Vc quem fez a arte de juntar as bandeiras logo no começo do post?
    brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, mt obrigada ♥ fui eu sim. Que ajuda vc quer?

      Excluir