quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hippie's

O estilo hippie fez sucesso durante a década de 70, personalizando o look de toda uma geração. Apesar de ter passado muito tempo desde o lançamento das tendências dessa moda, algumas características do estilo hippie são resgatadas e combinadas com o figurino descontraído e moderno do século XXI, principalmente durante o verão.

1- Calça flare ou boca de sino:

Como Usar: Calça Flare Jeans (Boca-de-Sino)
Um dos maiores clássicos da moda hippie é esta calça com a boca mais aberta. A calça flare pode ser combina com blusas com estampas étnicas ou com regatas e coletes feito com materiais artesanais.

2- Saia longa:

A saia longa estampa é uma super tendência na moda Hippie. Ela fica bem com regatas, blusas soltinha e batas que também podem ser usadas com coletes ou jaquetinhas.

3- Vestidos:

,
Vestidos sempre são fashion e, na maioria das vezes, também são confortáveis. Eles são perfeitos para as garotas mais românticas e as com estilo mais folk.


4- Estampas:

As estampas mais parecidas com os Hippies são: Tie-dye, paisley e todas as estampas étnicas/tribal. As estampas podem ser adaptadas para um look mais moderninho e até mais rock.

5- Bandanas:

Para compor um look riponga, as bandanas são ideais. Elas podem ser usadas de várias formas e também podem ser substituídas por headbands.

 

6- Look:

Decidi fazer este post sobre a moda Hippie, pois a festa de fim de ano do meu colégio terá este tema. Olhem só o look que vou usar:


O look não é muito hippie, mas foi o mais parecido que achei. A blusa, a pulseira e os spikes da sandália são neon, mas não deu para mostrar na foto.


Até Bob Esponja e Patrick entraram na onda "Paz e Amor". Vai ficar de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário