sexta-feira, 26 de outubro de 2012

It Shoes: Lita Shoes

Os "Lita Shoes" foram criados pela grife californiana Jeffrey Campbell, que é bem conhecida por seus calçados extravagantes. Os “Litas” foram lançadas em 2010, mas continuam em alta até hoje. O sapato é uma ankle boot com meia pata e salto grosso e alto de madeira… e haja equilíbrio para ficar em cima de um desses! :)

Ultimamente muitas famosas e it-girls desconhecidas estão usando este calçado, mas se tem uma cantora que eu me apaixono pelos looks com a Lita é Demi Lovato. Ela usa e abusa, principalmente das pretas, em looks mais rocker glam.


Os três looks foram usados em shows, inclusive o primeiro que foi no Brasil, mas quem disse que não podemos adaptar para nosso guarda-roupa? Esse modelo com spikes é perfeiro para garotas, que assim como a Demi, amam um look rock, mas sem deixar o glamour de lado.

image
Detalhe: Lita da Demi
Demi ama taaanto as Litas que vai comprar uma com a outra no pé. Imaginem só a coleção giganteeeesca que a diva deve ter!

Quem disse que a Lita só é usada para looks rocker? No primeiro, a saia laranja com este colete jeans fechado deram um ar mais romântico, a bolsa de franja e o óculos redondo (estilo John Lennon) fizeram a diferença. No segundo, a Lita colorida deu um ar pop a produção, o restante do look foi mais básico para amenizar o efeito pirua. O terceira look foi um pouco mais rock, porém a camisa e o maxi-colar deram um ar mais básico ao look.

E aí? Gostaram? Quem está louca para usar uma Lita bapho? Só não vale ir para o colégio ou na padaria com um trator desse (como diria minha mãe! hahaha). Me desculpem o longo tempo sem postagens, é porque eu estava viajando nos dois últimos fins de semana e além de estar na época dos testes no meu colégio, tive umas recaídas de gripe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário