terça-feira, 21 de agosto de 2012

Happy B-Day Demi


Não é nenhuma novidade que eu sou louca pela Demi, né? Sou uma Lovatic assumida e gostaria de compartilhar o Top 5 das minha músicas preferidas da diva da Srta. Lovato.

1- Skyscraper:



O hino da nação Lovatic com certeza é Skyscraper, né? A música é bastante marcante na vida da diva.

2- Fix a Heart:



Uma das minhas preferidas!

3- Don't Forget:



Não consigo ver o clipe sem chorar. I'm dramatic, Sorry me.

4- Give Your Heart a Break:



Para dar uma animada na semana.

5- Lightweight:


Me lembra uma das minhas BFF (Ester). I'm a lightweight. Easy to fall. Easy to Break...


Happy B-Day Demetria Devonne Lovato (ou só Demi, né?). Desculpem-me pela ausência aqui no blog. 

Foto: Demi Lovato Br




Nenhum comentário:

Postar um comentário