segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vídeos com fotos e músicas

Oi girls, eu aprendi a fazer uma coisa nova que gostavam a muito tempo, mas nunca havia parado para aprender: Fazer um vídeo com fotos e música. Eu fiz com o programa Windows Live Move Maker. Aqui estão dois vídeos que fiz e que já estão em meu canal no youtube:

1- ChaMel | ToCar:


O primeiro vídeo que fiz foi este com fotos do meu casal favorito de Rebelde (mesmo que ainda não exista "oficialmente").

2- LuAr Day:

Este vídeo foi feito em um LuAr Day e para homenagear o casal que pode ter terminado oficialmente, mas as LuAres nunca vão deixar de acreditar.

Este post já era para ter sido publicado a muito tempo, eu achei ele nos rascunhos e resolvi publicar. Gostaram? Quando eu fizer um vídeo SoMic posto aqui, viu Chocolovers? Não vou esquecer de vocês. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário