domingo, 3 de junho de 2012

Show dos Rebeldes em Feira de Santana Parte 1 e Luciano Szafir


Gente, eu fiquei sem ar neste show! Show mais que perfeito. Eu não consegui parar de gritar e pular em um segundo. Além disso, o ator Bernardo Falcone, que interpreta o personagem Téo em Rebelde, fez uma participação especial, ele dançou "Livre Pra Viver" e cantou "Toda Forma de Amor" com Arhur Aguiar. Os casais foram espetaculares nos duetos, o show teve direito a selinho do casal ChaMel no fim de "Quando Estou Do Seu Lado" e, mesmo depois de terem afirmado o fim do namoro, o casal LuAr se beijou e cantaram "Você É o Melhor Pra Mim" apaixonadamente #LuArÉeterno. o casal Somic também rendeu beijo e como sempre foi uma fofura total. E tem mais, eu fui para o show com uma amiga minha e ficamos pulando e acenando para eles, quando o Chay e a Lua acenaram de volta, e quando eu fiz o VL para o Mika, eles acenou e fez também. O fim do show teve direito até a versão de Rebelde Para Sempre em funk, como estavamos na Bahia, o show rendeu muitas danças divertidas. Olhem só este vídeo do fim do show:


(As fotos são beeeem maiores, para visualiza-las no tamanho original é só clicar nelas)















































E tem mais, no dia seguinte eu fui no shopping aqui da minha cidade (Boulevard Shopping) e tinha uma sessão de fotos e autógrafos com Luciano Szafir, que é o pai de Sasha (a filha de Xuxa) e o ator que interpreta Franco (o pai de Alice) em Rebelde. Ele é mais bonito ainda pessoalmente. Tirei uma foto com ele que ainda não está disponível, mas coloco ela no post da Parte 2 do show, ok?


Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário