quinta-feira, 28 de junho de 2012

Olho tuuudo!



Finalmente eu resolvi fazer um post sobre make, né? Geralmente no dia-a-dia eu uso um make beem leve com pele perfeita, rímel, gloss e blush pêssego (acho melhor que o rosa), mas quando me dá uns surtos da make eu vario um pouco e usou côncavo bem marcado, sombra colorida, batom colorido, etc. Quando o assunto é festa, eu gosto de usar um olho bem marcado e batom nude ou gloss. Então, resolvi fazer este post com uma tendência de maquiagem que anda sendo bastante usada ultimamente, o olho marcada. O olho marcado pode ser preto (para festas, balada) ou marrom (para um evento que exija menos make). Achei esta imagem (no We Heart It) que ensina a fazer um olho beem marcado.

Draknighteyemakeup_large

Passo-a-passo:

1- Depois de preparar a pele, use uma sombra marrom e marque o côncavo e o canto externo do olho.
2- Esfume beeem a sombra, puxando-a para fora do olho fazendo um efeito gatinho.
3- Usa lápis ou delineador preto para definir a raiz dos cílios superiores. Esfume com um pincel ou cotonete.
4- Faça o mesmo na parte inferior.
5- Aplique sombra preta e esfume.
6- Voilá! Aqui esta sua make prontinha para a próxima festa.

Prontas para usar e arrasar no olhão marcado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário