quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estilo de Estrela (Look Book): Lina Tesch

Nunca comentei,  nem postei nada sobre o Look Book, mas agora que estou visitando mais o site gostaria de falar sobre uma garota que admiro os looks por lá, o nome dela é Lisa Tesch. Ela tem um estilo de bastante atitude e geralmente seus looks tem uma influência mais rocker.


Podemos observar nos looks acima que Lina consegue fazer looks lindos com calça. No primeiro e último look ela aposta em calça preta metalizada com jaqueta, no primeiro com estilo militar e no último mais básico. Ela também usou (no segundo e terceiro look) calça colorida, ou jeans color. No segundo look , ela usou uma calça verde-clara com t-shirt básica e casaco de tricot. No terceiro, ela usou uma calça vermelha com com uma blusa preta, uma bolsa com o símbolo da marca Channel e coturno de salto.


A it-girl Lina Tesch também aposta nos shorts, seja curto, estilo boyfriend, detonadinho, ela sempre arrasa. No primeiro look, Lina apostou num look Black and White com short preto e blusa listrada (na vertical, para parecer mais magra! hahaha) e jaqueta de couro (amoo!). No segundo look ela está com a mesma bota do primeiro só que com um short boyfriend, uma blusa e acessórios mais folk e óculos com formato de coração. No terceiro, Lina apostou na tendências da Jacket College, usou com short branco e coturno rosinha (liindo!!!) com meia. Já no quarto, ela apostou em um estilo diferente, apostou em um hot pants com t-shirt e um coturno de salto (bapho!) com meia 3/4 cinza.


O toque mais girlie dos looks da Lina fica por conta dos vestidos. Nos três looks, ela usou o combo vestido + salto + meia-calça, sedo que no primeiro e no segundo ela apostou no cinto e o último (o meu preferido) 
ela apostou no paetê e na transparência.

Image and video hosting by TinyPic
Na make, ela aposta no mais básico possível, as vezes usando um batom verlho e olhos marcados com marrom, nada de mais.

Gostaram do estilo da it-girl Lina Tesch? Comentem. (Desculpem pela demora do post, viu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário