terça-feira, 26 de junho de 2012

Estilo de Estrela: Gustavo Alex e Flávia Desgranges

Já estou pedindo desculpas pelos dias que passei sem postar, mas é porque minhas provas acabaram quinta, de noite eu fui para uma festa (de São João) e no dia seguinte já fui viajar. Agora que estou de volta resolvi atualizar esta tag. Desta vez, eu escolhi um look masculino e um feminino.

1- Masculino (Gustavo Alex):

Créditos: blog Moda Para Homens
Camisa: TNG
Cachecol: Request
Calça: C&A
Sapato: Factum Shoes

O look do Gustavo Alex é bem básico e ao mesmo tempo fashion. Ele apostou em cores neutras como nude, branco e marrom e deixou o look ainda mais fashion com este cachecol.

2- Feminino (Flávia Desgranges)




Jaqueta: Romwe
T-shirt: Margô

Brasileira e estrela no LookBook, Flávia também apostou em cores neutras e usou um look com influências românticas e mais rocker (como disse na descrição do look: Rebel Prince, ou princesa rebelde). 

2 comentários:

  1. To participate a formal party you always need a good dress. For me, I love wearing a maxi-slip-dress. It makes me look sexy and it's comfortable.

    ResponderExcluir
  2. To participate a formal party you always need a good dress. For me, I love wearing a maxi-slip-dress. It makes me look sexy and it's comfortable.

    ResponderExcluir