quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades e Caviar Nails

Galeria-rebeldes-2722652_large

Oi garotas! Vocês já devem saber que sou louca pelos Rebeldes, né? Lembra do post com as fotos do show deles em Salvador? Pois, nesta sexta-feira que vem (01/06) vai ter um show deles em minha cidade (Feira de Santana). Se estou super anciosa? Magina! Já comprei os ingressos e estou roendo unhas!!!!!!!!

Em falar em unha, eu também quero falar sobre uma nova tendência de Nail Art que é a Caviar Nails. A tendência leva bolinhas que lembram caviar e está super em alta. Segue aqui uma foto da tendência:

Caviar_mood_large

A nail art é bem facinha de fazer. Vai aqui um vídeo que está em inglês, mas dá para perceber o que deve fazer.

Estou querendo fazer um post com alguns looks do We heart it, mas não sei que tendência ou estilo vou falar. Queria uma coisa mais polêmica, tipo estilo Emo. Será que vocês podem me ajudar? Deem sugestões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário