quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estilo de Estrela: Demi Lovato

Tumblr_m3bauiloyx1r1ar0co1_500_large

Quem nunca quis ter o guarda-roupa da Demi? Sim, ela foi a famosa que ganhou na enquete. Com a sua história e personalidade nem é de se imaginar que a diva só tem 19 anos. A atriz, cantora e compositora Demetria Devonne Lovato (ou só Demi, né?) saiu da clínica de tratamento em 28 de janeiro de 2011. Ela teve que ser internada durante três meses para se tratar de problemas como distúrbios alimentares, depressão e transtorno bipolar. Ela tem a frase "Stay Strong" (fique forte) tatuada nos punhos para esconder cicatrizes dos cortes que fazia em si mesma. Ela é conhecida por seus papéis em Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam e no filme Programa de Proteção para Princesas em que estrela com uma de suas BFFs, Selena Gomes. A diva fez shows de sua turnê (para a alegria das Lovatics) aqui no Brasil nos dias 19 (Rio), 20 (Sampa), 22 (BH) e 30 (em SP de novo), eu estava em São Paulo no dia 20, mas não foi possível ir. Bom, estamos aqui para falar do estilo da nossa estrela.

1- Rock com toques glam, fashion e boho:


Demi tem um estilo bastante variado com roupas bem práticas, confortavéis e ao mesmo tempo fashion com bastante influência Rock."Demi gosta de ousar. Ela mistura boho com peças fluidas. Demi também decide rápido o que vesitr" conta Simone, a estilista da diva, que também disse que Demi adora camadas, reparem na manga branca sobre a blusa cinza do segundo look.

2- Blusas de banda de Rock:


Uma das principais peças no guarda-roupa da diva são as blusas de banda de rock. Que além de lindas e confortáveis, elas não são nem um pouco caras, a maioria custa entra R$25,00 e R$35,00.

3- Romântico:


O guarda-roupa de Demi também tem peças românticas como, principalmente, os vestidinhos floridos que ela usa com peças de outros estillos como a jaqueta de couro mais rock, o ocúlos wayfarer como um estilo mais divertido e a jaqueta branca mais clean.

4- Look de festa:


Nas festas e premiações, Demi já apostou no vestido acinturado, na tendência do vestido mullet, no modelo nude e em uma de suas combinações mais bonitas que foi o vestido glam da Mandalay. "Demi amou o vestido (o da Mandalay) por causa das contas e solhueta justa" conta Simone Harouche, estilista da Demi e das também divas MIley Cyrus e Kim Kardashian.

5- Peças-chave:

Tumblr_m33aaxzf4l1qm7u9po1_500_large
As peças-chave do guarda-roupa da diva Glam são:
  • Calça preta
  • Sobreposições
  • T-shirt de banda de rock
  • Acessórios mais rock como os com tachas e crucifixos
  • Jaquetas
  • Vestidos que valorizem a sua silhueta
  • Coturnos e botas de salto
6- Cabelo:

580345_264388910323165_236034413158615_520951_1040742322_n_large
Demi é bem prática e prefere usar o cabelo solto, variando do liso ao cacheados, com franja ou com ela presa para trás. Ela gosta de usar chapéu e as vezes usa o cabelo com coques (como o da primeira foto) ou  preso lateral.

7- Make:



Quando se fala de make, Demi gosta de apostar na tendência olho tudo + boca nada. Ela usa muito sombra ou lápis preto ou de outra cor escura como marrom, ou usa só um lápis básico com sombra mais clara e que marque seu olhar. Nos lábios, ela prefere o batom nude, no máximo um batom rosinha ou laranja claro ou gloss. Mas, as vezes, a diva gosta de váriar e aposta em um batom colorido com rímel nos olhos.

8- Tatoo:

Eu estava querendo muito colocar um foto da tatto que Demi fez para esconder suas cicatrizes (como já falei lá em cima).

Nooossa, como eu estou desejando o guarda-roupa da Diva da Demi. E vocês? Gostaram? Quem já assistiu o documentário "Stay Strong"? Se quiser assistir ele completo e legendado clica aqui.

2 comentários: