terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães

O Dia das Mães foi ontem, mas só pude postar hoje.
Mãe. Quem me colocou no mundo, quem cuida de mim há 11 anos, quem me aturou (pois sei que não foi fácil). Agradeço pelos 9 meses que fiquei em sua barriga. Pelas lonas noites que ficou sem dormir por minha causa. Por me dar alimentos e roupas, mas pincipalmente, pelos bens não-materiais. Pela minha formação no mundo. Pelos meus estudos. Por ter me dado amor, carinho, por ter cuidado tanto assim de mim. Amor de mãe é amor incondicional. Não tem como explicar. Então, vai aqui um trecho de uma música:

 "Eu tenho tanto pra lhe falar , mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você ! E não há nada para comparar, para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você! E não se esqueça nem por um segundo que eu tenho o maior amor do mundo, como é grande o meu amor por você!"

Feliz Dia das Mães (atrasado) para todas as mães do mundo! Eu amo minha mãe e você?

Tumblr_m3w0sp0ctg1rn7t7po1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário