domingo, 29 de abril de 2012

Trilha sonora para viagens

Estou viajando de novo, desta vez para um destino mais próxima de minha cidade (diferente da última vez que foi São Paulo). O destino foi Salvador e eu já cheguei, desta vez estou com acesso a internet. Antes de viajar, eu decidi organizar uma playlist para minha viagem, selecionei umas que já tinha e baixei outras. Vou dar algumas dicas de músicas que ando ouvindo muito ultimamente.

Titanium - David Guetta feat. Sia:

Adieu - Coeur de Pirate:


Nada Pode Nos Parar - Rebeldes:

Part Of Me - Katy Perry:


Eu coloquei uma seleção bem eclética, já que cada um tem seu gosto e vou colocar o nome de mais algumas aqui em baixo.

1 - You're Beaultiful - James Blunt
2 - Unbroken - Demi Lovato
3 - My Immortal - Evanescence
4 - Wild Ones - Flo Rida
5 - Moves Like Jagger - Maroon 5

Beijos e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário