quinta-feira, 19 de abril de 2012

São Paulo

Hello girls. Finalmente acabou a semana de provas e na minha cidade tem uma festa chamada Micareta, então, é feriado até segunda-feira e eu vou viajar. O destino é São Paulo e eu vou ter que ficar uns dias sem postar, mas quando voltar vai ter muita coisa pra contar pra vocês. Fotos para postar, falar os lugares que fui e o que fiz. Infelizmente não vou poder ir no show da Demi Lovato como tanto desejava, mas talvez eu vá no local do show para ver se consigo comprar uma camiseta dela. Espero comprar muitas roupinhas e tirar muitas fotos para atualizar minhas redes sociais. Vai aqui uma WishList do que queria muuuuuito comprar:
  • T-shirts de banda de Rock
  • Bota preta, de CowBoy (girl ! hahaha) ou coturno
  • Sandália preto
  • Slliper ou uma sapatilha comum 
  • Camisa xadrez
  • Calças 
  • Saia xadrez
E muitos outros... Enfim, até breve.

Ps: Eu vou fazer o estilo de estrela na semana que vem quando voltar de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário