sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em busca da bolsa perfeita (Parte 1)

Oi gente, eu sei que tem um bom tempo que não posto, desculpa mesmo, minhas aulas começaram e eu não tive tempo de postar, mas agora que estou com tudo em dia vou postar sobre: Bolsas. Eu estou a algum tempo pesquisando muito sobre bolsas e vou fazer durante alguns dias uma seleção de bolsas e temas. Hoje o tema vai ser: Rock. Tachas, caveiras e preto.

Clutch Caveira Pedras - Importada
Gente, eu sou apaixonada por esta clutch. Quando você coloca parace que tá com aneís. Preço: R$200,00.

Bolsa Caveira Bag - Importada
Essa bolsa é preta e tem alguns detalhes de caveirinhas no couro. Eu gostei dos detalhes dourados, deu um up na bolsa. Preço: R$100,00.

Bolsa Caveira Bag Tachas - Importada
Cheia de tachas e com uma caveira, essa bolsa é bem Rock, e seu modelo é digno de uma It Girl. Preço: R$140,00.

Bolsa Tachinhas - Importada

Noooossa, eu amei esta bolsa. Tachas e correntes são umas boa combinação. E o look da garota, não é lindo? Preço: R$120,00.

Bolsa Tachas - Importado

Esta bolsa é para quem tem um estilo Rocker mais sofisticado e fashion. Fica ótima com saias de cintura alta preta e t-shirt colorida. Preço: R$120,00.

Bolsa Bag Tachas - Importada

Já esta bolsa é mais básica e as tachinhas dão todo um charme nela, né? Preço: R$100,00.

Ps.: Todos os itens podem ser encontrados na loja Rocket Queen Store.

Quem tem o estilo Rock? Qual seu modelo preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário