quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batalha de looks

Nossa primeira batalha de looks terá três looks meus. Olhem e escolham qual mais gostaram!


1º look:Estou usando uma blusa de manga comprida rosa com nomes pretos, saia vermelha com detalhe de renda, meia 3/4 e ankle boot.

2º look:Estou usando uma sobre-posição com um top vermelho e uma t-shirt azul, um short jeans boyfriend, bolsa, cinto vermelho, óculos Wayfarer (na minha mão) e sandália rosa com detalhes detalhes de strass no laço.

3º look:Estou usando um óculos aviador, uma sobre-posição com uma t-shirt amarela,uma azul e uma blusa branca com um tigre amarelo, uma saia com botôes, um cinto vermelho, bolsa e sapatilha nude.

Ps.: Desculpem-me pela qualidade da última foto!

Qual o melhor look? Por quê? Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário